quinta-feira, 5 de junho de 2008

Vontade de Te Amar


A decepção e o vazio,
De querer o seu corpo,
Porque eu não tenho teu cheiro
Porque eu não tenho teu gosto
E grito teu nome.

Já pedi, já tentei, implorei,
Ao meu coração maltrapilho.
Não me entregues assim!
Dores de uma saudade,
Nefasta sensação.

Momentos que passaram,
Lembranças dos orgasmos,
Atirados à cama,
Ardor de amores explorados,
A explodir o gozo.

Saciando os desejos,
Um no outro contido,
Os corpos suados,
Espasmos sem dor
Êxtase sem fim.

Explorar seu corpo,
Os pontos mais delicados,
Lábios a se tocar,
Buscando com as carícias,
Um ao outro saciar.

Fuga do normal,
Num mundo irreal,
Meu mundo e o seu
Deleitar-se em seu corpo
E o teu cheiro tão presente.

Mas não estás aqui,
Tomas conta do meu corpo
Loucura e lembranças,
Vazio da tua falta,
E a vontade de amar.

Davi “El Brujo™

1 Comment:

Unknown said...

Davi.Estive aqui, li e senti a emoção do sentimento exposto através das palavras...continue a escrever...só faz bem: a vc e ao leitor sensível.
Parabéns. Obrigada pela oportunidade de conhecer mais sobre você, amigo.
Bjins.
Danusa.