quinta-feira, 5 de junho de 2008

Brilho Noturno


Ser um sol ardente...
Simples de cara
Nenhum coração
escandalosamente nu
para saciar a teu desejo
acalmar sua paixão
em mim tatuada...

Serás a minha lua por esta noite,
A brilhar tímida, mas raivosa
A devassar meu íntimo
Neste céu de estrelas
Arrasando-me num beijo
Corações que disparam
Invadidos sem razão
Por violência e paixão
Que em mim ficou escancarado

Somos o fogo e a inocência
queimamo-nos sem perdão
porém não serei teu sol brilhante
nem terei mais seu luar
só preciso que me acendas
e em minha indecência
Mostrarei-te minha luz
Resplandeço em você
Para brilhar esta noite.

(Davi “El Brujo™”)

1 Comment:

Cássia ... said...

DAvi, teu blog está mto lindo. É possível sentir totalmente a emoção do que escreves e as imagens são maravilhosas. Sempre me prendo nas imagens...
Parabéns!
beijoks