quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ordinário




Se me quiseres...
Saibas que sou ordinário
Vira-latas implorando seu amor

Num momento breve,
Num flerte leve
Eu vago livre a te rodear
Para quem sabe, ganhar-te

Algo te despertar, tesão
Sua voz muda, perdida em sedução
Vais tremer dentro do teu vestido,
Com meu olhar cruzado ao teu

Não tenho a vergonha,
Que cora seu rosto, agora rubro
Não tenho o pudor, mas o pecado
Que desafia a sua castidade

Eu quero você agora, inteira
E eu me descasco de minhas vestes
Verá a minha pele nua
Ignorando a sua moralidade

Relutando em meus braços
Envolvi a sua cintura
E eu quero te despir,
Te beijar, te provar

Fazer das suas pernas
As minhas ruas e trilhar por elas
Sempre acima, ao norte
Por fim tocar o seu botão

A campainha soará
E a sua porta aberta
Indecentemente escancarada
Entrarei então sem bater...

Se me quiseres...
Saibas que sou ordinário
Porque sairei quando adormeceres...

Davi “El Brujo ™” 9-10-2008

2 Comments:

Pousada das Goianas said...

Eitxa ....me abanem...por favor...afffffffff

Anônimo said...

AFFFFFFFFFFF
QUE CALOR QUE ESTÁ AQUI
GOSTEI DO FIOFÓ, VIU?
KKKKKKKKKKKKKKKK
BEIJOS
FÁTIMA