terça-feira, 7 de outubro de 2008

Day After (Ao cair da "Ficha")


Dói o meu coração...
E ele já não mais sangra
Deixou de bater por ti
As lágrimas caíram e secaram ao sol
Deixando sombras de separação
Daquilo que um dia foi amor
Deixou mágoas e um triste fim

Dói o meu coração...
E ele já não mais sangra
Endureceu como pedra
Em palavras desferidas
Que dilaceram tudo que sinto
Esse desamor sem contento
E o meu sentimento ao relento

Dói o meu coração...
E ele já não mais sangra
Enquanto o vento sopra cortante
A céu aberto expõe o peito
Em pressa de viver as perdas
De te encontrar em sonhos
Em noites vívidas de paixão

Dói o meu coração...
E ele já não mais sangra
Pela maldosa tortura
Recordar aquele nosso amor
Que um dia senti por você
Ausente de ti agora, mas
Ainda presente dentro de mim

Davi “El Brujo™” 07-10-2008

1 Comment:

Pousada das Goianas said...

Filhote,meu querido...essa chama, ainda vai acender...
Mamy...