terça-feira, 28 de outubro de 2008

Algorítmo




Eu vejo você sorrindo para mim
Diante da câmera em sua imagem desfoque
Penumbra de suas cores
E uma aura eletrônica ao seu redor
És linda, és intocável
E andas por entre as letras
Confunde-se ao brilho da tela

Variadas matizes, tremeluz
Refunde-se aos meus sentimentos
E a minha saudade eletrônica
É virtual, mas é real sua presença
Aceitas meu carinho cibernético
A setinha na tela percorre
Pelo seu rosto em brevidade

Vivencia as freqüências
Que vagam pelo ar, vivas
É a sua presença sem foco
É a vontade de te encontrar
Que fazem da minha noite, o seu dia
O Algoritmo de sua existência...
O espelho eletrônico do meu viver

Davi “El brujo™”

2 Comments:

Pousada das Goianas said...

vixe...!!!!!! lindo...maaaaaaravilhoso!!!!...
QUE MATEMÁTICA.... RSRSRSRSRSRS.;...

Pousada das Goianas said...

(concluindo...) ...matemática de palavras.... bem resolvidas.
srsrsrsrs....