quarta-feira, 15 de outubro de 2008

"La porte ouverte”



Deixei a porta aberta
O ar marinho que desperta
O meu desejo por você

E me desfiz de todas as sombras
Diante de meu corpo recostado
Sobre a cama a te esperar

Me extasiei pela luz da lua
Invadindo o quarto agora
Nestas noites perfeitas

Ansiei a sua presença
Desejei ser seu brinquedo
Que viesse e me tocasse

Lasciva, devorando-me
Tomando conta de mim
Saciando seus insanos desejos

Aportar nossos mais doces segredos
E desenhar os seus passos
Em minha alma vadia

Ver seus olhos brilharem vida
Ao por do sol no firmamento
Saber que tem amor no meio

Deixei a porta aberta
Mas você não veio, eu sei
Senti sua presença,

E você me queria, sorri
Mas eu acordei só...
Te desejando e você a mim.

Davi “El Brujo™” 15-10-2008

1 Comment:

Anônimo said...

Lindas poesia Davi....vim aqui matar as saudades dos teus poemas.....adorei !!!!
bjus querido Poeta...parabens !!!