terça-feira, 28 de outubro de 2008

Criado Mudo




Permito-me a olhar
E mesmo sem você saber
Ter o desejo de te tocar
Mas não saber ainda o que sinto
Então te privo de meus sentimentos
E ouso, ainda assim, pensar em você
Nada te digo por que egoísta sou

E quero amar você, eu somente,
Não quero que me ame
Mas não saberás que estou aqui
A querer sonhar com você
Já à noite em meu leito
Deitar-me-ei Solitário
Em meu sonho viajarei

Nos seus carinhos, eu sei
No criado mudo, muda está
Uma foto sua, estática
Como a sorrir para mim
Adormecerei solitário
Mas sonharei contigo
Mas sei que amanhã despertarei

Não mais solitário
Porque ao abrir os olhos
Verei o seu retrato
Estático no criado mudo
Mas sorrindo para mim
E eu então sorrirei para você
Mesmo que você não saiba

Davi “El Brujo™”

1 Comment:

Anônimo said...

ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! Adorei o topframe... quem fez??? kkkk