segunda-feira, 21 de julho de 2008

A Lua Como Testemunha - reescrito


A Lua foi testemunha
Da nossa entrega ao desejo
A beira da estrada deserta
Camuflados entre as árvores
Cercados dos canaviais
assobiantes ao vento

No ritmo de nossos corações acelerados
Os corpos na penumbra
Luzes da lua...
Sôfregos ao brilho das estrelas
Com as mãos abracei-te
Despi a sua decência

Descobri mais de seus segredos...
Indicado pelo seu mais secreto botão
Tateado pelas mãos e dedos
Desabrochando em desejos furiosos...
O seu orvalho noturno
como a me esperar...

Sua boca que prova meu corpo
Em êxtase ao clarão da lua,
Nossos corpos roçados
Em perfeito vai-e-vem
Com suas pernas entrelaçadas as minhas
E as unhas cravadas em meu dorso

Estou ferozmente a te adentrar
Urras em direção a lua
Enuncia a perfeição se faz ali
Daquele momento ao êxtase
Cenário para o orgasmo perfeito...
E a Lua como testemunha...

(Davi El Brujo™)

0 Comments: