quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Laranja da Terra.

Lições de vida...Algo que jamais deveriamos desconsiderar...Esta pequenina estória, foi-me enviada pela Márcia Kameya, minha mãe virtual, talvez de outra vida ainda tenhamos algo a acertar. Mas por hora deixo dito que captei a mensagem Mamy. Eu um beijo N'alma para você. E saiba que já te amo de outras vidas...

Nascia há 50 anos, uma laranja da terra...Uma laranja da terra carinhosa, alegre que vivia cantando e dançando,cheia de sonhos.
A laranjinha conheceu seu príncipe encantado chegando no seu cavalo branco.
Duas laranjinhas lindas nasceram.Mãe laranja, os protegia com seus galhos fortes e frondosos das chuvas e tempestades . Mas, o príncipe tinha uma machadinha e aos poucos ia podando-a. A laranjinha sofria, sofria pois queria crescer junto com os filhos laranjinha. Foi-se tornando uma laranja amarga como laranja lima. Se achava uma laranja lima.
Um certo dia ela se olhou no espelho. Que alegria!!!Descobriu que ainda era uma LARANJA DA TERRA... e suspirou....Ufaaaa!!! Ainda bem... foi um pesadelo....

Márcia Kameya™

3 Comments:

Pousada das Goianas said...

20/08/08,exatamente às 23:30 minutos,viví um momento ímpar em minha vida, ao acessar o seu blog.Postado em forma de homenagem um pedaço de minha estória de vida.Fiquei muito emocionada e nem consegui postar naquele exato momento meus comentários pois não conseguia nem formular frases.(acho que estou ficando velha...rsrsrs...não sou de chorar de emoção...kkk e ontem eu chorei)..Sou completamente leiga quanto a espiritualidade mas, ´inexplicável a ternura,carinho e amor que sinto por vc.Não é questão de afinidade e química...pois isso nós sentimos com várias pessoas.É uma linha muuuuuuito tênue que nos liga,ao que sinto que aos meus 18 ou 19 anos,eu o trouxe ao mundo atraves do meu ventre e o embalei.Não encontro palavras para exprimir o que estou sentindo,pois tudo que penso em escrever,é pouco...então. só me resta dizer...OBRIGADA POR VC. EXISTIR...e que de cada pedra que encontrares no caminho,recolha-os e construa o seu castelo.
Não querendo plagiar, mas já plagiando...Um beijo N´alma...
Mamãe...

Anônimo said...

QUIZERA EU TER ESSA FORÇA.VENCERIA TODAS AS MACHADINHAS DE MINHA VIDA....ESTORIA LINDA.LINDA ESTORIA BJS.....
JHO

Anônimo said...

Acredito q essa linda estória se repete sempre, a cada dia na vida de cada um de nós, mas por incoerência ou por motivos banais, não conseguimos olhar para dentro de nós mesmos e enxergarmos quem e como realmente somos...Sejamos fortes para enfrentar as machadinhas da vida, mas principalmente, com força e ternura para continuarmos sendo nós mesmos, seja laranjinhas ou laranjas da terra. Obrigada por esse espaço de meditação e reflexão. (com todo respeito,) Bjs n'Alma querido poeta El Brujo!!! Com carinho, Dri.